Destaque EspecialRecomendamos que Leia

O governo é um Leviathan! Não acreditem em políticos!

O governo é um Leviathan! Não acreditem em políticos! O governo é um parasita!
O governo é um Leviathan! Não acreditem em políticos! O governo é um parasita!

Hoje vou começar este post/vídeo um pouquinho diferente. À princípio, parece que vai está tudo junto e misturado, mas na medida que você ver/ler este vídeo/post você verá que vai fazer todo sentido.

Na semana passada fui ao mercado e comprei os seguintes itens:

  • 10 médias,
  • 200 gramas de mortadela,
  • 2 litros de leite,
  • 200 de queijo prato,
  • 200 gramas de pão de queijo.

Acredite ou não, essas besteirinhas custou por volta de R$44 reais!

Neste mesmo dia (mais ou menos) vi uma reportagem na mídia tradicionalista com microcefalia afirmando que o PIB do Brasil chegou ao nível da pré-pandemia. Então eu pensei: Se eu comprei essas bobagens que me custou 44 reais, imagine o valor da cesta básica?

Então, a minha análise fundamentalisa é a seguinte: Não acredite na mídia tradicional socialista. Esses merdas ficam ocultando o pior fato de todos:

A crise financeira que ainda está por vir!

É isso mesmo que você ouviu! Não estamos enfrentando uma crise financeira, estamos vivenciando uma pandemia que prejudicou a economia. Portanto, a maior crise financeira da história humana ainda está por vir.

Esse autoritarismo de projetos de ditadores impedindo as pessoas de saírem de casa pra trabalhar, taxando os cidadãos de criminosos, fechando o comércio e, consequentemente fazendo a grande maioria dos mesmos irem à falência sob a justificativa de combater a pandemia vai fazer o Brasil e outros países virar a nova Venezuela.

Não é só isso: As medidas tapadas e patéticas desses governos que vivem imprimindo dinheiro em honestidade de políticos só vai deixar a situação pior do que já está.

Só pra você ter uma ideia da bomba que está vindo aí: O Federal Reserve – equivalente ao Banco Central americano –  está entre a cruz e a espada. Se o FED aumentar apenas 0,25 p.p a sua taxa básica de juros a quebradeira será generalizada. Se o órgão manter as suas taxas de juros em ‘zero’, o órgão vai apenas manter as empresas deficitárias zumbis “vivas” por mais um tempinho graças aos viés inflacionário do FED que não pára de imprimir dinheiro.

De qualquer modo, o FED está em uma roleta russa, cuja munição está presente em toda roleta da arma. De modo que, independente de onde a roleta vai parar, o tiro é morte certa. 

A pior crise - conhecida - da humanidade foi a crise de 1.929. No entanto, graças ao viéis inflacionário do FED, a crise que ainda está por vir será muito pior, acredite.
A pior crise – conhecida – da humanidade foi a crise de 1.929. No entanto, graças ao viéis inflacionário do FED, a crise que ainda está por vir será muito pior, acredite.

Ou seja, quando a bolha estourar o mundo inteirinho vai voltar ao ano de 1.929 elevado ao cubo! 

O mais inacreditável disso tudo é que Michael Burry, o cara que previu a crise imobiliária americana tentou alertar as pessoas sobre a crise iminente que está por vir. No entanto, o cara foi ameaçado de ser processado pela SEC. Eu falo mais sobre esse assunto no vídeo/post: O crash espetacular do mercado vem!!! Michael Burry é silenciado! Por que será?  

No entanto, o povão está mais preocupado com o looks dos artistas, o que eles pensam, postam e curtem nas suas redes sociais.

Quando não é essa falta de desinteresse do povão é a mídia socialista com retardos mentais que continua dando murro em ponta de faca e insiste em continuar mostrando as pessoas se aglomerando em qualquer lugar. E mal sabe que o povo está cagando e andando pra essa pandemia!

Então, quando a desgraceira acontecer, vai aparecer aquela enxurrada de P.T.CPesquisa Tirada do Cú – mostrando o grau de desigualdade entre os ricos e pobres.  Por que será que isso acontece?

Vou te dizer só o óbvio: Os ricos vão buscar conhecimento e sabedoria, enquanto os pobres ficam preocupados com a vida dos famosos e vão assinar o per per view para acompanhar na íntegra as bobagens que esses famosos dizem, falam e pensam. #fato

Outros fatos que possa te interessar e que a mídia mainstream não mostra! 

Você sabia que o Líbano está enfrentando uma crise financeira sem precedentes há muito tempo? 

Graças a desvalorização insana da Lira libanesa, o governo, com medo dos bancos quebrarem, limitou que os cidadão sacaquem apenas 100 dólares por semana, revoltados, o povo ateou fogo em diversas agências bancárias, causando uma série de protestos. 

Muito provavelmente você não sabia disso, não é mesmo? No entanto, o único motivo desse país entrar na pauta jornalística da mídia tradicional mundo afora foi devido à explosão do porto de Beirute.

Meses depois, uma nota de rodapé durante uma reportagem de outra emissora é que abordaram que esse país está em uma crise ferrenha e outros países estão doando comida para o povo Libanes não passar fome.  

O que dizer da Argentina?

Os nossos hermanos estão passando por outra crise financeira, graças ao socialismo e autoritarismo debilóide do governo. 

Argentinos vão às ruas protestar contra novas medidas de restrição
Argentinos vão às ruas protestar contra novas medidas de restrição

A Argentina tem o lockdown mais longo do mundo! O governo impediu as pessoas de trabalharem sob o pretexto de combater a pandemia e fica imprimindo papelzinho colorido lastreado em honestidade de políticos. O resultado dessas medidas não poderia ser outro:  

Mais da metade do povo argentino estão vivendo na linha ou abaixo da linha de pobreza, graças a hiperinflação e o autoritarismo do governo. 

Como se desgraça pouca é bobagem o governo argentino pariu duas lei do cú:

A primeira foi taxar os mais ricos! O resultado dessa lei ‘demente’ foi a debandada de grandes empresas dos mais variados setores do país, acarretando ainda mais desemprego e miséria.

Leia: Argentina aprova imposto sobre grandes fortunas para financiar a luta contra o coronavírus

A segunda lei foi obrigar os empresários a produzirem produtos de bens de consumo comuns. Ou seja, o governo parasita de Alberto Fernandes estava culpando os empresários pelo desabastecimento do país sendo que foi o próprio governo que causou toda essa tragédia ao impedir que as pessoas saíssem para trabalhar, ficou imprimindo dinheiro e taxando os ricos. Isso sem contar o congelamento de preços de diversos produtos!

O resultado não poderia ser outro. No entanto, para o governo, o grande culpado foi o empresário malvadão, gerador de empregos que não queria produzir. Vai vendo!

Há uma onda de protestos no país. Só que a nossa querida mídia tradicional socialista com microcefalia continua insistindo em mostrar as pessoas se aglomerando, em festinhas clandestinas e por aí vai.

Essa mídia porca e nojenta não entendeu que o povo está cagando e andando para essa pandemia, caralho.    

E o que dizer da Venezuela?

Enquanto o projeto de ditador ficava comendo churrasco em um restaurante granfino, o povão ficava catando lixo para se alimentar. Quando não, o povo levava pilhas de papel colorido que os estatistas conhecem como dinheiro para comprar um pedaço de carne ou papel higiênico.

Graças a desvalorização do papelzinho colorido, os  venezuelanos levam pilhas de dinheiro para comprar itens de consumo comum.
Graças a desvalorização do papelzinho colorido, os venezuelanos levam pilhas de dinheiro para comprar itens de consumo comum.

Agora, como se a hiperinflação já não estivesse fora do controle de vez, o governo venezuelano teve a brilhante ideia de cortar seis zeros da sua moeda para tentar controlar a descontrolada inflação. Como se isso fosse resolver o problema da hiperinflação no país!

Agora vem a cereja do bolo: O que me motivou a fazer este vídeo

A crise no Haiti é um grande exemplo de que acreditar em politicos só leva a destruição e a desgraça de uma sociedade. #fato Veja o nosso vídeo ou continue lendo o post!

A crise no Haiti! 

No último domingo (12) o Fantástico exibiu a trágica reportagem sobre a crise no Haiti, que se intensificou graças a morte do presidente parasita, Jovenel Moise.

Durante a reportagem, a mesma mostrou que a grande maioria da população ainda acredita nessas porras de políticos e ficam se matando entre si para intimidar e obrigar o cidadão a votar naquele partido específico.

São mais de 78 gangues e milícias que travam, literalmente, uma guerra civil. Como desgraça pouca é bobagem, essas gangues e milícias são financiadas por partidos políticos.

O objetivo dos políticos é armar as gangues para que elas ataquem a população que se posiciona contra seus comandos. 

Essas gangues e milícias atacam áreas do partido rival. Esses ataques são para gerar repressão e medo, obrigando àqueles eleitores a votarem naquele partido para aqueles bandos de parasitas continuam se perpetuando no poder e, consequentemente, continuar parasitando o povo em benefício próprio. 

Graças ao povo que acha que esses políticos vão resolver os problema do país, mal sabem eles que esses políticos estão cagando e andando para seu bem estar.

No final das contas quem acaba perdendo é a própria população, inclusive as próprias pessoas que atuam nessas gangues e milícias que acabam vivendo juntamente com suas famílias em um país miserável sem nenhuma perspectiva de viverem em um país melhor.

Povo protestanto fora Bolsonaro e outros apoiando Bolsonaro com militares no poder.
Povo protestanto fora Bolsonaro e outros apoiando Bolsonaro com militares no poder.

Se você acha que só há pessoas burras no Haiti que ficam apoiando políticos, repense seus conceitos. Aqui no Brasil mesmo, o que não falta é alienados que acreditam que os políticos vão resolver os problemas do país.  

Quase todo final de semana tem algum protesto, passeata de pessoas pedindo mais vacina, mais estado e os militares no poder, com Bolsonaro a tiracolo.

Agora, o que esse povo com pouco cérebro, que adora compartilhar memes no facebook e vive caindo nos golpes do Whatsapp não pensam é que se os militares ficarem no poder, o que você acha que vai acontecer, caro gado submisso? 

Vou te explicar:

A primeira coisa será colocar uma lei marcial. A segunda coisa e, essa poderia ser a primeira – será cortar a internet. Ou você acha que vai continuar postando suas bobagens com as suas hashtags favoritas nas suas redes sociais.

Será igual a Cuba, você vai usar a internet com autorização do governo e poderá acessar algumas páginas que o governo quiser e permitir, isso só pra dizer o mínimo. Isso se não for igual a Coreia do Norte, cuja internet só é acessada por membros do governo.

É óbvio que você não sabe disso porque você não gosta de ver documentários em preto e branco. Você prefere ver aqueles reality shows idiotas, cujos mesmos são repletos de sabedoria e cultura. 

Leia: A Fazenda bate recorde de audiência e fica mais de 40 minutos em primeiro lugar

As pessoas tem o conhecimento na palma da mão, mas ficam feitos zumbis abobalhados!
As pessoas tem o conhecimento na palma da mão, mas ficam feitos zumbis abobalhados!

Você tem um celular, não é mesmo? No entanto, esse fantástico aparelho eletrônico não é apenas um mero celular, ele é o conhecimento na palma da sua mão. Então, use essa porra pra buscar conhecimento e pare de cair nas lábias desses políticos que dizem, dizem, dizem e não falam nada com coisa alguma.

Parece que quanto mais conectadas as pessoas ficam mais burras elas se tornam. Misericórdia!!!

Peço desculpas se eu me excedi durante este vídeo, mas a verdade tem que ser dita. Vamos parar de acreditar que os políticos sabem o que fazem porque eles só estão interessados no seu voto e no pagamentos dos nossos impostos e nada mais.

Pare de ficar idolatrando, defendendo esses bola-bosta achando que eles vão resolver os seus problemas ou ficar elogiando esses parasitas devido alguma benfeitoria que esses gestores tenham feito.

Vou dá um exemplo:

Imagine que você apanha do seu marido ou da sua esposa todo dia porque ele(a) tem esse direito porque paga as contas de casa. Você concordaria com isso? É óbvio que não, não é mesmo!

No entanto, é exatamente isso que os idolatradores de Lula fazem. Ficam idolatrando esse ex-presidiário porque ele criou o bolsa família e tirou uma caralhada de brasileiros da linha da pobreza.

Agora vou te fazer uma pergunta simples: Ele foi eleito prá que? Não foi pra isso mesmo! Para governar o Brasil! 

Então pronto, porra! Ele não fez mais que a sua obrigação! Ponto final! Simples assim!

Agora, só porque o Lulinha criou um punhado de benefícios sociais eu vou ser obrigado a idolatrá-lo para o resto da vida. Sai fora! Ele não fez mais que sua OBRIGAÇÃO. Ponto final! 

E esse recado serve para todos os políticos! Vocês estão aí, em Brasília, é para governar pro povo, para o povo e não ficar criando projetos de leis esdrúxulas na tentativa de colocar uma coleira na população em pró dos seus interesses pessoais. 

Então minha gente, o fato é o seguinte é o seguinte é o fato: Parem de acreditar em políticos. Esses representantes do Estado nada produzem, só ficam nos parasitando em benefícios próprios. 

  • Veja o caso do Haiti, 
  • Veja o caso da Venezuela,
  • Veja o caso da Argentina,
  • Veja o caso do Líbano
  • Veja o  caso de Cuba (…) Acredite, a lista só aumenta!

Como se desgraça pouca é bobagem ao cubo, o G7 (os setes países mais ricos do mundo), essa milícia governamental entraram em acordo e vão criar um imposto mínimo global. Eu explico isso no vídeo: Imposto mínimo global pode beneficiar o bitcoin e as criptomoedas! Dê uma olhadinha, é bastante interessante.

Leia: O imposto global vai favorecer o bitcoin e as criptomoedas!

Não se engane, o leviathan, o olho que tudo vê, nada produz. Essa raça vem com aquele discursinho patético de igualdade, liberdade, direito de ir e vir com a sua aclamada democracia, só que na verdade eles estão, aos poucos, castrando a nossa liberdade. 

Os ditadores: Hitler, Mao Tse-tung, Benito Mussolini e tantos outros ditadores que mataram milhões de pessoas em prol da sua ideologia totalitarista devem está se remoendo de inveja lá no inferno.

Sabe porque; Porque ao invés deles terem matando tantas pessoas, poderiam usar a democracia para enfiar goela abaixo as suas propostas de governança sob coerção coercitiva. Daria muito mais certo do que matar seis milhões de judeos, por exemplo. 

Contudo, hoje existem tecnologias descentralizadas para sair desse sistema autoritário e manipulador e essa tecnologia vem através do bitcoin e das criptomoedas. A democracia só funciona quando convém para o governo. Quando não for do interesse dessa corja é autoritarismo, comunismo e por aí vai. Simples assim! 

Como diz em um determinado trecho do filme “Tropa de Elite: O Inimigo Agora é Outro”, o sistema foi criado apenas para resolver os problemas do próprio sistema. Sendo assim, no final das contas, o sistema não está só armado, como já está corrompido, o que muda são apenas os quadros na parede.  

Então minha gente, vamos parar de ficar acreditando que o governo é um oráculo que sabe de tudo e vai resolver tudo. Lembre-se: de boas intenções o inferno não está cheio, está lotado.

Ou como diz os libertários: O caminho para o inferno está pavimentado de boas intenções.

Boa sorte a todos!

Da redação

Tudo o que você precisa saber sobre criptomoedas e libertarianismo