Cripto NewsRecomendamos que Leia

Projeto de lei nos EUA quer proibir que grandes empresas emitem suas próprias criptomoedas!

Líderes do Congresso americano elaboraram um projeto de lei que, se for aprovado, vai proibir que gigantes da indústria e tecnologia fiquem proibidas de criarem seus próprios ativos digitais.

As empresas tecnológicas com uma renda anual de mais de US$ 25 bilhões globalmente como Amazon, Samsung e LG estão dentro dessa seleta lista de proibição. Vale destacar que, se essa lei for aprovada, a mesma vai beneficiar o Bitcoin (BTC) por ser a primeira criptomoeda a entrar nesse mercado promissor.

Por outro lado, essa lei abilolada foi proposta pelos congressistas por causa da moeda do Facebook, a Libra, cujo congresso vai debate sobre o ativo digital do Facebook na próxima semana.

Leia: Queremos que a moeda do Facebook se exploda!

Criptomoedas e a casa da mãe Joana?!

Está muito óbvio que esse projeto de lei proposto por esses parasitas governamentais visa combater o avanço das tecnologias descentralizadas que são os ativos digitais. Ou seja, os parasitas estão com medo!

Agora perguntamos: Como o governo combate o medo?

Resposta: Com o poder da força e/ou com proibições e é o que pode acontecer; a proibição.

Devemos ressaltar que a descentralização é algo positivo para o mercado de criptoativos. Ou seja, qualquer pessoa ou empresa pode sim, criar o seu próprio ativo digital (criptomoeda), já que o mercado descentralizado dá essa oportunidade.

As pessoas, empresas ou grupos corporativistas não precisam pedir a autorização ao governo estatal para criar algo ou alguma coisa, já que a própria descentralização permite que essas pessoas ou empresas tenham a liberdade de criar algo sem pedir permissão a terceiros.

Exemplo: Você sabe que há uma guerra entre bancos e exchanges! Pois então; não seria fácil e simples algumas exchanges se organizarem e criassem o seu próprio branco?

É tão óbvio não é? Só que, para abrir o seu próprio banco essas exchanges terão que pedir a PERMISSÃO do governo, e é claro que eles não vão permitir que a concorrência descentralizada tenha a sua própria agência bancária.

Já no caso das criptomoedas, qualquer pessoa ou empresa pode criar o seu próprio ativo digital, bastando que esse interessado escolha a plataforma que mais lhe convém. Simples assim!

Leia: O que são tokens e plataformas de criptomoedas?

É claro que se todas as empresas criassem a sua própria criptomoeda isso iria deixar o mercado saturado e iria virar uma bagunça generalizada, parecendo até a casa da mãe Joana, ou não.

O fato é:

Se as empresas querem criar seus tokens utilitários, deixe-as criar. Ser for bom, se for benéfico para o consumidor final, que bom que deu certo!

O próprio mercado iria fazer a seleção natural do que é bom do que não presta – e o token que foi criado apenas por modinha – irá morrer. Simples assim!

Isso que é ser um mercado descentralizado, sem a interferência do Governo parasita estatal.

Então, um país, como Estados Unidos da América querer criar um projeto de lei propondo a proibição de setores tecnológicos sejam proibidos de criarem seus ativos digitais, esse tipo de atitude só mostra o quanto o Governo está com medo da descentralização.

Boa sorte Governo parasita estatal

Da redação

Tudo o que você precisa saber sobre criptomoedas e libertarianismo